Câmara do Cabo dá posse à integrantes da Mesa Diretora 2023/24

A Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho reunida em sessão solene, deu posse aos vereadores que comporão a Mesa Diretora, no biênio correspondente ao período 2023/24.
A Mesa é o órgão responsável por representar a Câmara e organizar e dirigir os trabalhos legislativos e plenários, durante a realização das sessões ordinárias e extraordinárias.

A posse dos membros ocorreu na manhã deste domingo, 1º de janeiro, no plenário Santa Maria de La Consolación, cumprindo o rito determinado pelo regimento interno da Casa Vicente Mendes.
Na sessão, o presidente do Legislativo municipal, vereador Ricardo Carneiro (Ricardinho) reconduzido ao cargo, deu posse aos vereadores Naelson Valério (1º vice-presidente), Gisele de Dudinha (1ª secretária), Dr. Bruno Villar (2º secretário) e o novo integrante, Dinho de Keko (2º vice-presidente).

Em seu discurso, o presidente Ricardinho reafirmou a importância dos trabalhos do órgão legislativo municipal e o diálogo com a população cabense. “Mesmo com divergências, temos conseguido chegar ao consenso no que diz respeito a projetos que visam melhorar a vida dos cidadãos. O respeito ao contraditório deve existir e ser respeitado sempre, mas o que nos une é a construção de uma cidade melhor e mais justa para todos. Fomos eleitos com esse objetivo e o povo espera por soluções para suas demandas”, pontuou o presidente.

Durante o discurso, Ricardinho enumerou ações realizadas nos dois primeiros anos como presidente da Câmara. “Tivemos muitos avanços e vamos fazer muito mais”, finalizou o presidente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.