Câmara do Ipojuca planeja concurso público para 2023

A Câmara Municipal do Ipojuca se prepara para realização de um concurso público em 2023. O objetivo do parlamento ipojucano é preencher vagas que ficaram ociosas após a aposentadoria de servidores da Casa, além de preencher quadros com funções que darão uma maior fluidez aos trabalhos legislativos.

A expectativa é que sejam preenchidas 17 vagas para cargos de nível médio e superior, com remunerações que chegam a quase R$ 8 mil.

As vagas a serem preenchidas são para os cargos de analista legislativo; assistente legislativo; assistente de comissão parlamentar; secretário de plenário; contador; analista em comunicação; assistente em tecnologia da informação; analista em tecnologia da informação e analista em auditoria de controle de contas.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Ipojuca, Deoclécio Lira (PSD), o último concurso público feito pela instituição ocorreu em 2008. “Vimos a necessidade de preencher qualitativamente novas vagas no legislativo e junto com a mesa diretora e demais vereadores, assumi o compromisso em tornar a Casa mais eficiente e com uma estrutura compatível com a nossa população”, destacou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.