Camaragibe abre processo seletivo para contratação de professores e motoristas

A Prefeitura de Camaragibe abriu processo de seleção pública para contratação de 51 profissionais para a Secretaria de Educação, sendo 44 vagas para professores e sete para motoristas, bem como cadastro de reserva. A seleção terá uma etapa única de análise curricular e a inscrição deve ser realizada a partir desta quinta-feira (8), segundo até o dia 14 de abril. A contratação será temporária, pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Para realizar a inscrição, o interessado deverá acessar o site http://selecao.camaragibe.pe.gov.br/educacao2021, preencher o Formulário de Inscrição indicando o cargo e anexar toda documentação exigida no formato PDF ou imagens. É necessário anexar os seguintes documentos: Identidade com foto (RG, CNH, CTPS); CPF regular; Certidão de Quitação Eleitoral; Comprovante de residência; e currículo atualizado, sem constar a foto do candidato, rubricado (todas as páginas) e assinado (última página). Para a pessoa com deficiência, a mesma deverá anexar laudo médico que ateste a espécie, o grau ou o nível de deficiência, bem como a provável causa da deficiência ou Certificado de homologação de readaptação ou habilitação profissional emitido pelo INSS, juntamente com os demais documentos comprobatórios.

O processo seletivo acontece para substituir professores efetivos e motoristas da Rede Municipal de Ensino afastados por licença médica, licença prêmio, licença para gestante, licença para curso, readaptação de função temporária e para cumprir o ano letivo em função de cadeira vaga por aposentadoria, morte ou exoneração a pedido.

Informações complementares poderão ser solicitadas através do endereço de e-mail selecaosimplificada2021@camaragibe.pe.gov.br ou pelo telefone (81) 99945-6635, das 09h às 16h.

1 Comcentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.