Camaragibe abre seleção temporária para cargos em seis profissões

A Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Assistência Social, abriu, nesta terça-feira (6), seleção simplificada para contratação temporária de cargos seis profissões: auxiliar administrativo, educador social, assistente social, pedagogo, psicólogo, advogado e bacharel em Direito. Apesar de ser para cadastro reserva, as contratações já iniciarão logo ao fim do processo seletivo. São vagas de nível médio e superior, com salários que variam entre R$ 1.100,00 e R$ 2.007,00.

As inscrições serão realizadas até o dia 11 de julho. O resultado final será divulgado no dia 25 de julho. Os candidatos devem fazer a inscrição via internet, por meio do endereço eletrônico nectar@nectar.org.br. A análise será composta de etapa de avaliação curricular. O edital completo pode ser conferido no site https://www.camaragibe.pe.gov.br/. Informações complementares poderão ser solicitadas por meio do endereço de e-mail nectar@nectar.org.br, ou pelo telefone (81) 3272-1205.

Os candidatos aprovados poderão ser convocados pela Secretaria Municipal de Assistência Social para contratação, em regime temporário, pelo período de um ano, podendo ser renovado por igual período. Para nível médio, as vagas são para educador social e auxiliar administrativo. Já na modalidade superior, as vagas são para assistente social, pedagogo, psicólogo, advogado e bacharel em Direito.

As pessoas com deficiência devem apresentar, no momento da contratação, laudo médico emitido nos últimos 12 meses, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência à classificação correspondente do Código Internacional de Doença (CID), desde que a deficiência seja compatível com as atribuições do cargo/função.

Foto: Victor Patrício

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.