Camaragibe: Arena Camaragol transmite Brasil x Coréia nesta segunda (5)

Na primeira decisão da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar 2022, a Prefeitura de Camaragibe realiza mais uma transmissão da competição na “Arena Camaragol”, montada no principal centro comercial da cidade, a Rua Eliza Cabral. A estrutura com telão para exibição do jogo do Brasil contra a Coréia do Sul, pelas oitavas de final, nesta segunda-feira (5), também contará com shows gratuitos a partir das 15h.

A cantora Gaby Lapenda é a atração musical que dará o tom antes e depois da partida no local. O Brasil chega nesta fase após se classificar em primeiro lugar no grupo Da primeira fase. Agora, o time brasileiro joga para avançar à próxima fase da competição e, assim, ficar mais perto do hexacampeonato.

“O jogo desta segunda é decisivo e os camaragibenses poderão acompanhar, mais uma vez, a partida da nossa seleção na Arena Camaragol. O nosso espaço foi preparado para receber os torcedores que contarão também com atrações culturais, promovidas pela Fundação de Cultura de Camaragibe. O point já está se tornando tradicional; e cada vez mais pessoas acompanham os jogos do Brasil na Rua Eliza Cabral”, ressaltou a prefeita Doutora Nadegi.

Foto: Victor Patrício

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.