Camaragibe arrecada donativos para vítimas das chuvas

A Prefeitura de Camaragibe iniciou uma campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das fortes chuvas dos últimos dias. Podem ser doados alimentos não perecíveis, água mineral, agasalhos, roupas e produtos de higiene pessoal. O município possui, até o momento, 170 pessoas desalojadas e 31 desabrigadas. Alguns locais foram disponibilizados pela prefeitura como abrigo temporário, como as escolas municipais Carmelo Orrico Lapenda (Bairro dos Estados), José Collier (Vila da Fábrica) e Marcelo José (Alto Santo Antônio), CMEI Judith Maria (Tabatinga), Manoel Chaves (Nazaré) e o Núcleo de Reabilitação (Japão).

As doações podem ser feitas na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Treze de Maio, 40 – Timbi, no horário das 8h às 16h, além da sede da Brigada de Trânsito (Privê Vermont), na Avenida Belmino Correia, em frente à Maternidade Amiga da Família, e do Comando da Guarda, localizado na Avenida Tiradentes, n° 153, Jardim Primavera, ambos das 8h às 21h.

“Nossas equipes da Assistência Social já iniciaram o acolhimento dessas pessoas nos abrigos que disponibilizamos. Contamos com o apoio da população para viabilizar itens de higiene, alimentos e roupas aos munícipes mais afetados pelas fortes chuvas. Vamos juntos nessa corrente do bem para ajudar quem mais precisa. Esse é o momento de acolher, reforçamos nosso pedido para que, ao menor sinal de perigo, essas pessoas das áreas de risco saiam de casa. Estamos lutando para salvar vidas”, destaca a prefeita Doutora Nadegi.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.