Camaragibe: Doutora Nadegi assegura com a Compesa a ampliação da adutora do Viana

Em reunião com a presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Manuela Marinho, e sua equipe, a prefeita Doutora Nadegi assegurou a ampliação da adutora do Viana, principal tubulação que alimenta o sistema de abastecimento de Camaragibe, em conjunto com a adutora de Tabatinga. O investimento e a execução da obra serão de responsabilidade da Compesa, que garantiu colocar em prática o serviço neste ano. O presidente da Câmara Municipal, Paulo André, também participou do encontro, realizado no gabinete da prefeita.

“O abastecimento de água é uma das grandes problemáticas do nosso município. Nesse sentido, é tão importante mantermos o diálogo com a Compesa, mostrando detalhe a detalhe todas as necessidades que temos em Camaragibe. Saber que esse investimento será colocado em prática, agora em 2021, nos traz a esperança de que vamos conseguir mudar o cenário de abastecimento da nossa cidade e amenizar o problema de nossa população, que vem sofrendo com isso há anos. Nossa gestão vai estar lado a lado, cobrando e buscando sempre a melhoria dos serviços para beneficiar os camaragibenses”, afirmou a Doutora Nadegi.

Na conversa, além da garantia do investimento para obra da adutora do Viana, foi apresentado todo planejamento da Compesa em 2021 para a cidade de Camaragibe. A presidente do órgão reforçou o interesse em redobrar a atenção com as necessidades do município. “Temos muito o que fazer para melhorar o abastecimento de Camaragibe; não resta dúvida. Por isso é tão importante estarmos aqui tendo este diálogo, para que o poder executivo fique por dentro de toda atuação da Compesa na cidade. Portanto, reforço que a Compesa segue à disposição do município”, disse Manuela Marinho.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.