Camaragibe: Doutora Nadegi entrega duas unidades básicas de saúde novas nesta sexta

A Prefeitura de Camaragibe entrega, nesta sexta-feira (13), duas unidades básicas de saúde novas. Antes funcionando em outros locais, as UBSs do Celeiro e de Jardim Camaragibe, em Santa Mônica, ganharam nova sede para melhor atender os munícipes. A prefeita Doutora Nadegi fará a inauguração simbólica dos equipamentos às 9h e às 11h, respectivamente.

Além de atendimento médico, os camaragibenses contam nos locais com a entrega de medicamentos; aplicação de vacinas (entre elas a da covid), pré-natal de baixo risco; saúde do idoso, da criança, da mulher, do homem, curativo, saúde reprodutiva e serviços do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF).

A unidade do Celeiro passa a funcionar na Avenida Ademar de Barros, número 187, no Celeiro. Já a UBS Jardim Camaragibe receberá a população no número 552 da Rua Itapissuma, em Santa Mônica.

“Nosso compromisso com a saúde também está no ambiente de atendimento das pessoas. Além do serviço de qualidade, é muito importante que a população seja assistida em um ambiente organizado, limpo, arejado. Ações como essa serão constantes em Camaragibe. Os munícipes merecem um atendimento de qualidade com dignidade. Não vamos medir esforços para viabilizar, cada vez mais, o investimento massivo na saúde”, pontuou a Doutora Nadegi.

Já o secretário de Saúde, Antônio Amato, destacou que, além da população, os servidores também são beneficiados com um ambiente de trabalho em melhores condições. “Esse é um investimento que a Prefeitura de Camaragibe faz com o intuito de viabilizar sempre melhores condições de atendimento. Tanto a população quanto os nossos servidores passam a contar com unidades novas, bem estruturadas e com o conforto que merecem. A Secretaria de Saúde é parceira da população”, disse.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.