Camaragibe: Dra. Daiana engrandece o processo político na Câmara

Em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, as eleições 2020 tornaram-se atípicas, em decorrência da pandemia e da crise econômica. Com alto índice de renovação na Casa Legislatica Vicente Lacerda de Menezes, a candidata emedebista, Dr Daiana, surpreendeu em números e adesões populares.

A candidata foi a mulher mais votada da cidade em números factuais, além de ser a candidata mais jovem no pleito deste ano. Com oitocentos e noventa e cinco (895) votos, Dra. Daiana mostrou força na maioria dos colégios eleitorais da cidade, realizando uma campanha com propostas e projetos estruturadores na construção das leis.

“Força e coragem definem, Dr Daiana. Ela teve uma eleição muito difícil e competitiva, além de ser mulher e jovem. Ela é sinônimo de muita coragem para colocar seu nome a disposição do povo. O trabalho de Daiana foi realizado nos 4 cantos dessa cidade, infelizmente a política também nos surpreende. Mas, eu tenho certeza que ela vai fazer história nessa cidade, foi só o começo”, enfatizou Darlyson, morador da Tabatinga.

Durante a pré-campanha, Daiana já mostrava favoritismo na cidade. Com forte adesão na juventude, entre as mulheres e no segmento dos esportes, a candidata mostrou que é possível fazer uma política diferente.

Enquanto se apuravam as urnas, ela disse: “O que eu faço(ajudar e defender os menos favorecidos) não dá voto. Mas, eu vou continuar fazendo. Só lamento pela Câmara de vereadores de Camaragibe não eleger nenhuma mulher com representatividade de gênero”, comentou Dr. Daiana.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.