Camaragibe: Geraldo Alves faz balanço dos primeiros seis meses de mandato

Em seu segundo mandato como vereador de Camaragibe, Geraldo Alves concedeu entrevista ao programa Repórter Camará e falou sobre esses seus primeiros seis meses de gestão.

Conhecido por ter bom trânsito político e um palanque emedebista consolidado, o resultado surtiu efeito nesses primeiros meses de gestão. Entre os feitos, estão a chegada de uma Auto Escola Municipal para Camaragibe. O requerimento foi apresentado pelo vereador, ainda neste primeiro semestre.

Assim como seu primeiro mandato, algo que vem se repetindo, é a preocupação de Geraldo Alves com a causa animal. Solicitado pelo vereador, castramovel também será realidade em Camaragibe.

Entre os feitos, ainda estão requerimentos para regularização da profissão de mototaxista, construção de um novo cemitério na cidade e regularização dos títulos de posse no Vale da Pedreira.

“Podemos dizer que iniciamos esse novo mandato com muita vontade. Inclusive de atingir os diferentes grupos sociais que conversamos durante o momento de campanha. Neste segundo mandato, iremos continuar trabalhando para que a população já possa se beneficiar dos nossos projetos”, enfatizou Geraldo Alves.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.