Camaragibe inicia vacinação de pessoas a partir dos 38 anos nesta segunda (26)

Avançado ainda mais com a vacinação contra a Covid-19, Camaragibe inicia, nesta segunda-feira (26), a imunização das pessoas com idade a partir dos 38 anos. Quem já é cadastrado em uma das 45 unidades básicas de saúde do município só precisa aguardar o contato das equipes do Programa Municipal de Imunização para realizar o agendamento.

No caso dos munícipes não cadastrados na rede municipal de saúde, é preciso fazer o cadastro e agendamento por meio do Disque Vacina, nos números (81) 9 9945-4405 e 2129-9570, das 8h às 15h, ou acessar o site https://vacinacovid.camaragibe.pe.gov.br.

As equipes do Programa Nacional de Imunização no município, também estão vacinando pessoas com comorbidades a partir dos 18 anos, profissionais da indústria, grávidas e puérperas, trabalhadores do setor de transporte coletivo de passageiros, caminhoneiros; os profissionais da educação, trabalhadores da indústria e construção civil; além de pessoas em situação de rua, todos os trabalhadores de saúde, mesmo que não atuem na linha de frente no combate à Covid-19, médicos veterinários e profissionais de educação física.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.