Camaragibe: Polícia Civil investiga Toninho por roubo de celular de Roberto da Loteria

Blog do Silvinho

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando uma acusação inusitada: o roubo de um celular por parte do vereador Toninho, que teria praticado o crime contra o ex-vereador Roberto da Loteria, que teria ocorrido o ano passado em plena sessão da Câmara Municipal quando Toninho exercia a Presidência da Casa. A Polícia trabalha com as imagens que mostram Toninho furtando o celular de Roberto de forma bem clara.

O vereador de Camaragibe, Antônio Oliveira (PP), conhecido como Toninho, é investigado pelo furto de um celular após sessão na Câmara de Vereadores do município. A acusação é do ex-parlamentar Roberto da Loteria, que no ano passado utilizou a tribuna da casa legislativa para afirmar que o colega teria furtado um aparelho celular após o fim da sessão de votação do processo de impeachment do ex-prefeito Demóstenes Meira (PSB) em 2019.

Na época, Roberto destacou que Toninho teria entregue o celular furtado ao filho e depois para um assessor. “Eu digo com propriedade que quem roubou meu celular foi vossa excelência. Seu filho jogou o celular no canal, achavam que tinha milhões de ligações contra ele”, disse.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.