Camaragibe: prefeitura assegura mais uma estação de BRT junto ao Estado

A Prefeitura Municipal assegurou, junto ao Governo do Estado, mais uma estação de BRT. Instalada no sentido cidade/subúrbio da Avenida Doutor Belmino Correia, no centro comercial, próximo à Rua Eliza Cabral, a Estação Frei Caneca vai beneficiar cerca de 2,4 mil pessoas por dia com mais conforto, agilidade nas viagens, comodidade e economia de tempo, já que não será necessário esperar chegar no Terminal de Passageiros, no bairro do Timbi, para descer no município.

“A prefeitura realizou negociações junto à MobiBrasil e ao Grande Recife Consórcio de Transportes, mostrando a necessidade de instalação de uma nova estação de BRT no município, no sentido contrário à que já existe. Com a nova estação, os munícipes vão chegar a economizar de 20 a 30 minutos no seu trajeto e vão descer bem no centro da cidade. Agradeço ao Governo do Estado pela parceria que vai beneficiar os camaragibenses”, explicou a prefeita Doutora Nadegi.

Ao todo, três linhas param no local para embarque e desembarque de passageiros, são elas: 2450–TI Camaragibe (Conde da Boa Vista), 2480–TI Camaragibe/Derby e 2490–TI Camaragibe/TI Macaxeira.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.