Camaragibe: vereador Geraldo Alves propõe discussões sobre a FOP

No decorrer da sessão na câmara dos vereados de Camaragibe na última terça-feira (9), o vereador Geraldo Alves (MDB), usou a tribuna da Câmara Municipal para lembrar do descaso da Faculdade de Odontologia de Pernambuco.

Desde o encerramento das suas atividades em 2019, a faculdade vem sofrendo com desgaste por alguma autoridades públicas do estado. Em sua fala, Geraldo destacou o requerimento feito onde se convida o reitor da faculdade, Professor Pedro Falcão para poder discutir sobre esse descaso.

Na época do encerramento da FOP, o deputado estadual, Wanderson Florêncio (PSC) solicitou ao governo estadual uma solução imediata. A sugestão feita pelo deputado na época foi de acolher os alunos no campus de Recife, no bairro de Santo Amaro, pois o mesmo, estava receoso de que acontecesse uma tragédia na FOP.

Hoje, os alunos da Faculdade estão espalhados nos campus de Recife. Provisoriamente, alguns ficam no Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (CISAM), outros no Oswaldo Cruz e outra parte no Instituto de Tecnologia de Pernambuco.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.