Camila Machado, prefeita eleita de Sirinhaém, defende projeto Estruturante ao Turismo do Litoral Sul

By 18/12/2020 - 14:19Mata Sul

Camila Machado (PP), prefeita eleita de Sirinhaém, lamentou a desistência do grupo JCPM de implantar o Costa de Guadalupe e decidiu liderar um movimento com os prefeitos do Litoral Sul para fortalecer o Turismo na Região.

“Não podemos perder essa grande oportunidade. O projeto diz respeito a um grande empreendimento que há de impulsionar o desenvolvimento econômico e turístico da nossa Região. Temos um litoral riquíssimo em belezas naturais para receber esse empreendimento. Vamos conclamar os prefeitos eleitos das cidades vizinhas e buscar um diálogo com o governador Paulo Câmara e com o Governo Federal”, afirmou Camila.

A prefeita eleita de Sirinhaém enaltece a necessidade de fortalecer um projeto estruturante do Turismo para atrair e garantir grandes empreendimentos dessa área na Região.

O Costa de Guadalupe é o maior projeto turístico no Litoral Sul de Pernambuco. A estrutura de 1 milhão e 200 metros quadrados, abrigaria um hotel, um flat, uma marina, um clube, lotes para casas e ainda recuperaria uma igreja antiga que fica no local.

1 Comcentário

  • José Luiz de Oliveira disse:

    Tomara q consiga. A dúvida é com relação ao governo do estado Paulo Câmara se vai dar apoio! O governo Federal deve aprovar e ajudar no
    projeto
    .

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.