Camila Machado respaldada pelo povo em assinatura para ordem de serviço de obra hídrica em Sirinhaém

By 24/03/2022 - 21:46Mata Sul

A prefeita de Sirinhaém, Camila Machado (PP), assinou, na tarde desta quarta-feira (24.03), ordem de serviço para ampliação do sistema de abastecimento de água da comunidade do Barreirão. O investimento será de R$ 300 mil, garantidos por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Aluísio Lessa (PSB).

Aprovada por 72% da população, segundo dados de pesquisa recente, a gestora e os seus aliados foram recepcionados de forma calorosa pelo povo durante o ato. Apesar da medida imposta pela Câmara de Vereadores que engessou o orçamento municipal, Camila desfruta de popularidade e conta com ações como a de Lessa para promover obras de grande impacto social.

Aluísio tratou de exaltar a gestão de Camila e manifestar apoio incondicional. “O mais forte indício de que o gestor público está fazendo um bom trabalho é a resposta das ruas. E isto está nítido em Sirinhaém. Diante deste sentimento, estarei pegando no serviço na Alepe, dedicado para que a gestão de Camila Machado seja a melhor da história de Sirinhaém. E sei que vai ser”, afirmou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.