Campanha de Raquel ganha apoio de moradores do Arruda, Ponto de Parada e Rosarinho, no Recife

Foto: Américo Nunes

Moradores dos bairros Arruda, Ponto de Parada e do Rosarinho, na Zona Norte do Recife, demonstraram, neste sábado (20), apoio à candidata a governadora Raquel Lyra e a sua vice, Priscila Krause. O público lotou o Clube Madeira do Rosarinho, no grande ato que lançou a liderança Rafael Nunes, filiado ao Republicanos, a deputado federal.

Raquel destacou seu compromisso de trabalhar para garantir aos pernambucanos o acesso à água, a criação de 60 mil vagas de creches e a construção de cinco grandes maternidades no estado.

“Estamos diante de uma imensa oportunidade de transformar Pernambuco. Se está tudo muito ruim, essa história pode mudar. Resolver os problemas de segurança, habitação, saúde e tantos outros, não é fácil, mas dá para fazer com experiência e liderança”, afirmou a candidata.

“O que a gente vê, infelizmente, na Região Metropolitana, é o sofrimento do povo com a falta de oportunidade, o desemprego e a pobreza. Isso acontece porque o governo virou as costas e não cuidou das pessoas. Cada um aqui é importante para a mudança que Pernambuco quer e, no dia 2 de outubro, nós contamos com essa força e o engajamento de todos”, completou Priscila Krause.

“A candidatura de Raquel representa a melhor porque ela é a mais preparada, tem trajetória impecável e um currículo repleto de boas experiências. Vou trabalhar por Raquel no segundo turno e é ela que vai mudar o nosso estado”, concluiu Rafael Nunes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.