Candidata à Prefeitura do Recife disponibiliza livro online

Marília organiza e disponibiliza para download livro sobre a história do Recife, seu passado recente, e apresenta propostas para o futuro da cidade

“Nas páginas a seguir, é possível compreender que a complexidade do Recife como cidade e como símbolo constantemente aponta para o surgimento de soluções inteligentes e democráticas, embasadas nas forças populares que a construíram. Não são de uma pessoa: são do Recife”

Esse é um trecho do prefácio assinado pela candidata a Prefeita do Recife Marília Arraes (PT) sobre a grande novidade desta campanha que ela apresenta ao Recife nesta quarta-feira (07).

O livro “Recife – Horizonte de Desafios” já está à disposição de quem quer conhecer o passado de lutas e conquistas da capital pernambucana, mas também o futuro que Marília Arraes quer construir ao lado dos recifenses, a partir das propostas do projeto Recife Cidade Inteligente.

Ao lado de uma equipe de colaboradores, Marília relembra a origem histórica do Recife, cita a contribuição de prefeitos ao longo do tempo, fala de fases em que a cidade foi protagonista no Nordeste, com crescimento econômico e força cultural, e lamenta a perda dessa força nos últimos oito anos.

Mas o “Recife – Horizonte de Desafios” não é um livro que fala apenas de passado e do presente. Ele aponta para o futuro, com Marília detalhando os projetos que construiu ao lado da população e que vai levar para a prefeitura do Recife a partir do próximo. Projetos que fazem parte dos cinco eixos do Recife Cidade Inteligente: Saúde, Educação, Combate às Desigualdades, Mobilidade e Cultura, Esporte e Lazer.

“Este livro lembra do passado de resistência e democracia administrativa para que possamos mudar esse presente amargo e centralizado e construir não uma alternativa, mas uma realidade: o futuro do Recife”, escreve Marília.

O livro Recife – Horizonte de Desafios já está disponível para download no site e todas as redes sociais de Marília Arraes, pelo link abaixo:

https://linktr.ee/mariliaarraes

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.