Candidata do PDT à prefeita de Jaboatão, Maíra Vilar visita comunidade do Retiro e Cavaleiro

No último fim de semana, a advogada e candidata à prefeita de Jaboatão dos Guararapes pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Maíra Vilar, realizou agendas na comunidade do Retiro e no bairro de Cavaleiro. Em suas caminhadas, a pedetista conversou com os moradores sobre as principais queixas dos locais e aproveitou para divulgar suas propostas para a cidade.

Acompanhada pelos candidatos a vereador do partido na cidade, Maíra Vilar conferiu de perto a situação das barreiras, das rua sem asfalto e as consequências da falta de infraestrutura e saneamento básico. Segundo a Pesquisa Nacional de Saneamento Básico (PNSB) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mais de 76% da cidade sofre com a falta de coleta e tratamento de esgoto. Além disso, Jaboatão não possui Política Municipal de Saneamento Básico.

Sem parentesco com pessoas influentes na política, Maíra Vilar foi conselheira da OAB do município e coordenadora do Núcleo de Direito de Família e Sucessões. Hoje, é a primeira mulher a se candidatar à prefeita da cidade. “Temos que colocar o jaboatonense, aqueles trabalhadores que vivem os prazeres e as dores da cidade cotidianamente, para debater e definir os rumos de Jaboatão”, declara Maíra.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.