Candidato a prefeito de Belém de Maria desfila com apenas 2 candidatos a vereador e deixa os demais irritados

Em evento político realizado ontem na cidade de Belém de Maria, o candidato a prefeito Eudo Junior (AVANTE) cometeu um grande deslize: Desfilou no carro oficial da majoritária de sua campanha com apenas dois candidatos a vereadores: Frank Fiscal do Povo (AVANTE) e Cylane (PSD). O candidato a prefeito excluiu até o candidato a vereador Dadá (AVANTE) que é candidato à reeleição.

O fato deixou vários candidatos a vereadores irritados com a condução da campanha de Eudo. Isso porque o candidato deixou bem claro que seu grupo político só irá trabalhar para eleger os dois vereadores. Ficaram excluídos da lista nomes como Danda de Val (PSD), Fátima da Saúde (AVANTE), Renan de Tio Correia (PSD) que são tidos como concorrentes diretos de Frank Fiscal do Povo e Cylane.

“Era para ter isonomia e igualdade entre todos os candidatos, mas ficou bem claro que Eudo Junior e o seu vice Claudiano deve ter algum acordo com os dois vereadores para darem tamanho destaque a eles” disse uma fonte em reserva ao Blog Fala PE.

Eudo vem muito bem e tem chance considerável de vencer o pleito, mas os candidatos a vereador da chapa não gostaram de serem excluídos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.