Candidato a vereador de Serra Talhada, pelo Avante, inaugura comitê com presença de Luciano Duque e deixa grupo de Socorro Brito de orelha em pé

O candidato a vereador de Serra Talhada, Everton Lima, inaugurou seu comitê neste domingo(18). Apesar de estar filiado ao Avante, partido da candidata à prefeita Socorro Brito, recebeu a visita de Luciano Duque e deixou todos surpresos.

O clima de insegurança bateu no grupo de Socorro devido a grande quantidade de apoios perdidos desde a oficialização do seu nome.

O grupo de Sebá vem sofrendo inúmeras baixas, e a presença de Duque no evento foi interpretado, nos bastidores, como mais uma.

Em contato com o FalaPE, o candidato Everton Lima se pronunciou:

“Luciano é meu amigo e veio prestigiar a abertura do meu comitê. Assim como outros amigos e familiares.

Me honra a presença do prefeito do município na inauguração do primeiro comitê da minha história na política, o que mostra que ele enxerga em mim, uma jovem liderança que tem futuro na política da nossa cidade.

Reintero, Luciano é meu amigo, um bom prefeito e independente de posição política reconheço o bom trabalho que ele fez, inclusive quando eu cobrei nos meus vídeos em redes sociais.

Não podemos transformar a política num campo de guerra. Estamos aqui para representar o novo.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.