Canteiros centrais das principais ruas de Agrestina vão passar por requalificação

By 14/10/2021 - 17:10Agreste Central

Ao todo, nove canteiros centrais passam por intervenção na cidade

No fim da manhã de hoje, foi assinada a Ordem de Serviço para o trabalho de requalificação dos canteiros centrais das principais ruas de Agrestina. O prefeito Josué Mendes assinou o documento na presença do secretário de Infraestrutura e Urbanismo de Agrestina, Sonaldo Serafim, que gerencia a Pasta executora das obras, e dos responsáveis pela empresa que assume o trabalho, a Construlins Construções Eireli.

A obra terá início na próxima segunda-feira (18), e a primeira rua a passar pela intervenção é a rua João Guilherme, no centro da cidade. A previsão de duração desta primeira etapa da obra é de 45 dias. Também vão passar por requalificação os canteiros das ruas Cônego Júlio Cabral, Prefeito Sebastião Grande, Doutor Genivaldo Vasconcelos, Idalino Henrique Ribeiro, e João Barbosa. Ao todo, serão requalificados nove canteiros centrais na cidade. O investimento é de seiscentos e trinta e um mil reais. Os recursos são oriundos do município e do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – FEM.

A requalificação dos canteiros centrais contribui para uma melhor organização do trânsito e acompanha o trabalho de pavimentação asfáltica das principais ruas da cidade, conferindo um aspecto mais organizado e permitindo que os traseuntes e motoristas, bem como os moradores, possam usufruir de uma cidade mais bem cuidada, e com a mobilidade e fluidez necessárias.

Fotos: Adriano Monteiro/Decom-PMA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.