Cantor Ryan Nunes promove live solidária para a campanha Natal Sem Fome nesta quarta-feira

Com o intuito de arrecadar ainda mais doações, a campanha Natal Sem Fome Petrolina realiza, nesta quarta-feira (24), às 20h, sua segunda live solidária, em parceria com o cantor Ryan Nunes, conhecido pelas músicas ricas em referências à cultura local, que evidenciam as cidades de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). Assim como na primeira live, esta também terá transmissão no perfil do Istagram do cantor (@ryanbrnunes).

Para o advogado Julio Lossio Filho, um dos idealizadores da campanha na cidade, ter o apoio de representantes da classe artística local promovendo parcerias como esta, faz com que a visibilidade para a causa seja ainda maior, graças ao alcance de pessoas de diferentes grupos assistindo as apresentações e, por consequência, doando.
“A arte é uma ferramenta muito importante para promover a solidariedade e Ryan é um parceiro de longa data do Natal sem Fome e também um amigo pessoal muito querido, ter ele ao nosso lado é muito gratificante. Ele se colocou à disposição para ajudar da melhor maneira, cantando e alegrando as pessoas”, pontuou.

Durante a apresentação do cantor, será possível colaborar através da compra de Selos (recurso do instagram para monetizar lives), além do link da vakinha virtual. A expectativa deste ano é a de arrecadar R$ 20 mil que serão destinados à compra de cestas básicas para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social de Petrolina, principalmente das áreas de invasão da cidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.