Caravana do INCRA Cidadão estará em Santa Maria da Boa Vista a partir do dia 12 de setembro

By 08/09/2022 - 09:50Pernambuco

A partir da próxima segunda-feira, dia 12, Santa Maria da Boa Vista vai receber o Programa Incra Cidadão. A iniciativa, que será conduzida pelo Superintendência do Incra em Pernambuco em parceria com a Prefeitura, é uma força-tarefa itinerante para levar até os assentados serviços destinados à propriedade rural só disponíveis, em sua maioria, na sede do Incra no Recife.

Os atendimentos ocorrerão de 12 a 17 e de 19 a 23 de setembro, resolvendo pendências referentes à regularização de parcelas, ao desbloqueio de assentados, atualização de cadastro no SIPRA, emissão de DAP e CCU, entre outros serviços.

“Agradeço ao deputado estadual Antônio Coelho, que atuou junto ao Incra para conseguirmos esse mutirão. Durante vários dias, vamos disponibilizar diversos serviços para as famílias assentadas boavistanas, solucionando pendências sem a necessidade de deslocamento para outras cidades do estado”, afirmou o prefeito George Duarte.

Vale salientar que os atendimentos do Incra Cidadão ocorrerão de 8h às 18h. Santa Maria da Boa Vista é o município que possui o maior número de assentamentos em Pernambuco, 38 no total, nos quais são acolhidas aproximadamente duas mil famílias.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.