Carlos Andrade Lima vota acompanhado de Miguel Coelho no Recife

By 02/10/2022 - 15:49Pernambuco

Candidato ao Senado pelo União Brasil destaca consolidação de Miguel Coelho na segunda colocação do primeiro turno das eleições em Pernambuco

O candidato ao Senado pelo União Brasil, Carlos Andrade Lima, votou acompanhado pelo candidato ao governo de Pernambuco e correligionário, Miguel Coelho, no Colégio Motivo de Casa Forte, Zona Norte do Recife. “O sentimento não podia ser melhor. Chegamos com a consolidação de Miguel no segundo turno e quero estar no Senado para colocar em prática os projetos que Miguel tem para Pernambuco”, disse Carlos Andrade Lima, ladeado pelos filhos Otávio e Luiza, além da noiva Mariana Britto.

Antes, Carlos Andrade Lima já tinha acompanhado Miguel Coelho, que votou em Petrolina, no sertão do estado. Carlos Andrade Lima e Miguel Coelho devem acompanhar a apuração dos votos no bairro de Boa Viagem, além de participar da entrevista coletiva no Hotel Othon Suítes, na Ilha do Leite. A candidata a vice-governadora Alessandra Vieira também acompanha a agenda da chapa majoritária do União Brasil.

NOTA DE PESAR – Queremos transmitir aqui o nosso pesar à candidata Raquel Lyra diante da desoladora notícia do falecimento do seu esposo, o empresário Fernando Lucena. Externamos, ainda, nossos sentimentos a todos os demais familiares, em especial aos seus dois filhos. Num momento difícil como este, Deus é o maior conforto.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.