Carlos Lupi participa de reunião com dirigentes partidários do PDT

By 08/07/2021 - 13:43Pernambuco

Nesta quinta-feira (8) pela manhã o presidente nacional do PDT Carlos Lupi participou de uma reunião com dirigentes partidários da Região Metropolitana. O encontro aconteceu na sede da legenda e contou com a participação do presidente estadual e líder do PDT na Câmara Federal, deputado Wolney Queiroz.

Durante a reunião, Lupi reforçou a necessidade de união em torno da candidatura à presidência da República de Ciro Gomes, como alternativa viável para romper a polarização política e trazer um projeto de unidade e crescimento para o país. “Para isto precisamos conversar, dialogar com as pessoas e mostrar que o Brasil tem um caminho a seguir, saindo dos conflitos e construindo um grande pacto nacional”, declarou Lupi. Ele ressaltou a importância da formação de chapas proporcionais competitivas, para que os trabalhistas possam aumentar as bancadas federal e estadual. “Vamos trabalhar para consolidar boas candidaturas, de pessoas comprometidas com os ideais que o PDT defende, porque precisamos estar ainda mais fortes em 2022”, disse Lupi.

O presidente estadual do PDT, Wolney Queiroz, reforçou a necessidade de manter a agenda de reuniões e debates que o partido já desenvolve. “Temos promovido muitos eventos online, trazendo representantes de todas as regiões do estado para as discussões. Temos movimentos sociais ativos e uma militância cada vez mais fortalecida”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.