Carnaubeira da Penha: Dr. Manoel é lançado como pré-candidato a prefeito em convenção

Na tarde do domingo (06), o partido PL realizou a convenção partidária e lançou Dr. Manoel como pré-candidato a prefeito de Carnaubeira da Penha, com chapa formada com o pré-candidato a vice-prefeito Ary Bastos, do PSB. Além disso, a sigla também confirmou candidaturas ao Legislativo.

A reunião presencial ocorreu no Clube do Padre, cumprindo todas as orientações para garantir a saúde dos participantes. Durante o encontro, foi lançada a coligação “O trabalho vai continuar”, formada pelo PL,Avante e PSB. Serão 25 candidatos a vereadores concorrendo nesta coligação. Destes, 16 são homens e nove são mulheres. Pelo Avante serão 13 candidatos, e 12 pelo PL.

Em seu discurso, Dr.Manoel agradeceu o apoio, a confiança de cada um presente e destacou os planos e projetos para o futuro de Carnaubeira da Penha. “Muito já foi feito por nosso município, mas tenho o anseio, a coragem e vontade de fazer muito mais. Temos novos projetos, temos novas ideias que vão levar Carnaubeira a ser uma cidade ainda melhor para se viver. Com nossa experiência e novos sonhos, vamos mostrar muito mais trabalho”.

Também fez uso da palavra o pré-candidato a vice-prefeito, Ary Bastos. “A força dessa união já provou que é boa para os carnaubeirenses, para o homem e a mulher do campo, para o nosso povo indígena. O trabalho vai continuar, porque o nosso povo merece ser feliz. Nós somos do povo, vivemos o dia a dia junto com o povo e temos o conhecimento e o compromisso para fazer o trabalho que deve ser feito”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.