Carnaubeira da Penha: Dr. Manoel emite nota

Direito de resposta

Caros amigos e amigas carnaubeirenses,

Em resposta a nota publicada no Blog O Povo Com a Notícia, venho afirmar que não existem motivos para preocupação quanto à minha candidatura.

Sou pré-candidato a Prefeito porque essa é a vontade do povo, porque a justiça prevalecerá e porque o projeto de melhoria da vida dos carnaubeirenses precisa continuar.

São muitas as tentativas de tornar meu nome inelegível. É preciso pensar: se o grupo político que diz estar liderando nas pesquisas teme concorrer uma eleição legal e limpa, será mesmo que estão liderando??? Essa insegurança do grupo adversário tem levado a busca desesperada de forjar situações para impedir que nosso grupo siga forte. Mas não conseguirão. Primeiro porque creio no cuidado de Deus; segundo porque a justiça e a vontade do povo estão do lado da verdade, que é a nossa.

Entre as tentativas de me impedir a ser o candidato, neste ano de 2020, está a votação das contas do Executivo de 2017. É preciso esclarecer ao povo carnaubeirense o andamento do processo. As contas foram colocadas de última hora na pauta, pelo presidente da Câmara Municipal, com intenção clara de obrigar os vereadores a votarem um documento que eles não tinham conhecimento. Sequer os vereadores tiveram acesso ao parecer da Comissão e a minha defesa. Essa foi uma votação às escuras, por isso ilegítima.

O caso encontra-se nas mãos dos advogados, o qual temos certeza que em breve será dado por encerrado, garantido que justiça seja feita.

Temos um trabalho sólido e transparente. Nos últimos anos, mesmo diante de tantas dificuldades, temos visto Carnaubeira avançar. Retomamos o progresso, e lutaremos para que administração do nosso município não caia em mãos erradas.

Carnaubeira deve seguir avançando.

Dr. Manoel
Prefeito de Carnaubeira da Penha

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.