Carol Lira oficializa apoio à pré-candidatura de France Hacker para deputado estadual

By 16/06/2022 - 10:49Pernambuco

A liderança de Ipojuca, Carol Lira, que já foi candidata a vereadora na eleição de 2020, oficializou seu apoio à pré-candidatura de France Hacker para deputado estadual. O apoio foi firmado após evento no último domingo (12), no município, que fica no Litoral Sul do Estado.

Segundo France, Carol é uma forte liderança na cidade, tendo seu grupo político concentrado na praia de Serrambi, onde obteve 424 votos, no último pleito municipal. “Carol é uma liderança jovem e determinada, que vem batalhando e reivindicando melhorias principalmente nas áreas da saúde e de infraestrutura. Uma mulher que mostra garra, força e determinação”, pontuou o pré-candidato.

Já Carol fez questão de explicar seu apoio. “France é um homem do povo. Gente como a gente, que conhece as necessidades do Litoral Sul; além de ser um político aprovado pelo povo, por ter trabalho prestado e vontade de fazer ainda mais pela nossa gente”, frisou a liderança.

Acompanhando o avanço do pré-candidato a deputado estadual, France Hacker já reúne votos em mais de 31 cidades. France tem feito uma pré-campanha muito forte e desponta como um dos favoritos para o pleito que se aproxima. Segundo informações, as articulações políticas não param e o grupo do pré-candidato continua crescendo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.