Carrapicho aponta ambulância e maquinários da Prefeitura de Tamandaré abandonados

By 04/02/2021 - 14:55Mata Sul

O prefeito de Tamandaré, Isaias Honorato Carrapicho (Republicanos), fez, nesta semana, uma ronda pela cidade e encontrou diversos veículos que pertencem à administração municipal abandonados em um terreno baldio.

De acordo com o gestor, microônibus escolar, ônibus para serviços odontológicos, carro de passeio, caminhonetes, tratores e até mesmo ambulância haviam sido encaminhados para um leilão, pela gestão anterior do prefeito Sérgio Hacker. O leilão foi suspenso pela atual administração.

“A ambulância que está sendo usada em Tamandaré não tem maca para os doentes, mas essa que tinha sido levada para um leilão, tem maca. Isso é um absurdo. Vamos fazer um denúncia na Justiça para que os culpados por essa situação sejam responsabilizados”, afirmou.

O prefeito de Tamandaré ainda encontrou cadeiras escolares, geladeiras, freezers, ar-condicionados, bebedouros, ventiladores, computadores e entre outros objetos quebrados e entulhados. Esses itens, segundo o prefeito, eram das escolas e dos postos de saúde.

“Trata-se de um ato de covardia da antiga gestão. Esse pessoal dizia que gostava de Tamandaré. Tem outros dois microônibus para transportar estudantes que ainda não sabemos onde está, mas vamos encontrar”, finalizou Carrapicho.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.