Caruaru: Aline Nascimento convoca audiência pública para discutir Lei Orçamentária Anual e Plano Plurianual do município

By 27/09/2021 - 16:26Agreste Central

Foto: Luiz Fabiano

Audiência será realizada de forma híbrida nesta segunda-feira (27)

A vereadora caruaruense Aline Nascimento vai realizar, nesta segunda-feira (27), uma audiência pública para discutir e esclarecer questões relacionadas ao Plano Plurianual 2022/2025 e a Lei Orçamentária 2022 do município. No primeiro ano de um mandato, é apresentado o Plano Plurianual, que é o instrumento de planejamento governamental de médio prazo, bem como a Lei Orçamentária Anual 2022, que é o planejamento que indica quanto e onde se deve gastar o dinheiro público. Os documentos deverão ser apresentados para análise da Casa Legislativa até o dia 05 de outubro.

“É indispensável a realização de audiência pública para debatermos e discutirmos as diretrizes do planejamento das políticas e programas de governos para os próximos quatro anos em nosso município, além do orçamento público para o ano de 2022. Por isso, é de extrema importância a presença de todos os envolvidos, de forma direta e indireta, em especial as secretarias de governo, bem como a população em geral e a imprensa”, frisou Aline.

Além de todos os vereadores, a parlamentar convocou o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Swami Lima, e a secretária da Fazenda, Andréa Ribeiro. Por causa da pandemia, em respeito às recomendações sanitárias, a vereadora propôs que a audiência fosse realizada de forma híbrida, ou seja, presencial e on-line. Dessa forma, a partir das 9h30 desta segunda-feira (27), a audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara (canal 22.2) e pelo facebook do Poder Legislativo de Caruaru.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.