Caruaru amplia vacinação contra a Covid-19

By 09/09/2021 - 08:17Agreste Central

Serão imunizados os adolescentes a partir dos 17 anos

A partir desta quarta-feira (8), a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Saúde, deu início à imunização para o público em geral acima de 17 anos. A vacinação para adolescentes em Caruaru começou pelos grupos de jovens com deficiência permanente e com comorbidades.

Para ter acesso à guia de agendamento, onde constam as informações sobre dia, horário e local da imunização, basta acessar o site Vacina Caruaru, no mesmo local onde realizou o pré-cadastro.

“Por recomendação do Ministério da Saúde (MS), a vacinação dos jovens entre 12 e 17 anos deve ser feita, prioritariamente, com o imunizante Pfizer”, explicou a secretaria executiva de Atenção Básica, Sarah Rafael.

Para se vacinar, é preciso realizar o pré-cadastro no link http://www.vacina.caruaru.pe.gov.br ou pelo Disque-Vacina, no 0800 281 7080.

No dia da vacinação, deve-se levar documento oficial com foto ou Certidão de Nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS (CNS), além de comprovante de residência. Para evitar aglomerações, é importante cumprir o horário disponibilizado na guia de agendamento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.