Caruaru: coordenador de campanha de Perpétua Dantas rompe com vereadora após divergências internas

By 03/12/2021 - 11:11Agreste Central

A vereadora de Caruaru, Perpétua Dantas, teve a relação com seu coordenador de campanha, Ricardo Júlio, rompida após divergências internas.

Em nota divulgada nesta terça-feira (30), Ricardo diz que em meados de setembro de 2021 foi comunicado por Perpétua de que ele iria ser remanejado da assessoria da Câmara Municipal de Caruaru para um outro cargo melhor, pois ela necessitava mexer no tabuleiro de xadrez (equipe), que no prazo de dez dias tudo estaria resolvido, e que ela só estava aguardando saber qual órgão ele iria ser reposicionado.

A exoneração ocorreu no dia 20 de setembro, e após fazê-la, Ricardo se dirigiu ao gabinete da vereadora onde ela lhe disse que aguardasse o retorno dela em casa.

Até então nada foi resolvido, o prazo que foi dado para conclusão se encerrou há 2 meses e Ricardo continua a espera de algo mais concreto.

“Não tem como eu não ficar chateado, meti a cara na coordenação da campanha dei o máximo dia e noite, e assim fiz também na assessoria durante o tempo que fiquei com muito trabalho e dedicação. Me sinto enganado, acreditei no projeto trabalhei bastante por ele e no fim, esse foi o agradecimento que recebi”, relata Ricardo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.