Caruaru: Enfrentamento à violência política contra as mulheres será tema de palestra nesta terça (27)

By 27/09/2022 - 12:30Agreste Central

O evento, de forma online e gratuito, busca informar a população sobre os fatores que envolvem a violência contra as mulheres na arena política

 

A palestra “Enfrentamento à Violência Política contra as Mulheres”, será proferida nesta terça-feira, 27, às 19h, de forma online, via Google Meet. A iniciativa é da Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link: bit.ly/violenciapoliticacontrasmulheres, ou presencialmente na SPM, localizada na Rua dos Expedicionários, 30, Centro de Caruaru.

 

Para este momento foram convidadas a coordenadora do Núcleo de Apoio à Mulher, do Ministério Público do Estado de Pernambuco (NAM/MPPE), Bianca Stella Azevedo, e a bacharela em Direito e Pesquisadora na Área de Violência Contra as Mulheres na Arena Política, Vitoria Chaves.

 

A palestra busca informar a população sobre os fatores que envolvem a violência contra as mulheres na arena política, de modo a contribuir para uma educação não sexista que promova a construção de uma sociedade, em que a participação efetiva das mulheres nos mais diversos espaços, seja exercida de forma igualitária e livre de violência.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.