Caruaru: Raquel Lyra criará Núcleo Integrado da Prefeitura nos residenciais Luiz Bezerra Torres, Alto do Moura e Jardins

Foto: Janaína Pepeu

Para continuar garantindo direitos, acesso a oportunidades e incentivo ao esporte, a candidata à reeleição Raquel Lyra (PSDB) investirá ainda mais em ações especiais para os caruaruenses. Por isso, uma das premissas da prefeiturável é criar um Núcleo Integrado da Prefeitura nos residenciais Jardins, Luiz Bezerra Torres e Alto do Moura. Os espaços oferecerão os serviços das diversas secretarias municipais, facilitando o acesso da população local ao atendimento.

Outra proposta é o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Móvel, que possibilitará que as famílias em situação de vulnerabilidade social sejam identificadas através do atendimento itinerante do cadastro único e da equipe técnica do CRAS, na cidade e na zona rural.

As ações de esporte e lazer nos espaços públicos também serão ampliadas – com a Via Parque, o Pátio de Eventos e parques municipais, além da expansão dos projetos Mergulhando na Inclusão e Vida Ativa. Estratégias que promoverão à população mais saúde e qualidade de vida.

Já os idosos terão ainda mais atenção com a implantação do Centro-Dia, um espaço com equipe multiprofissional e serviços psicossociais, terapêuticos e outros cuidados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.