Caruaru: Raquel Lyra destaca obras na periferia e na zona rural em live especial

Pensar nos investimentos das obras de Caruaru significa pensar em como fazer com que o município possa oferecer mais qualidade de vida para a população. Por isso, a candidata à reeleição Raquel Lyra (PSDB) e atual gestora do município promoveu uma live na noite deste domingo (8) apresentado as obras realizadas na Capital do Agreste pernambucano, reforçando também o que ainda pode ser feito nos próximos quatro anos.

Raquel Lyra fez mais de 800 obras em Caruaru durante a gestão. “Cerca de 83% das obras foram na periferia e na zona rural do nosso município, dando todo sentido daquilo que a gente pregou em 2016, dizendo que iríamos inverter a lógica do investimento da prefeitura, chegando onde as pessoas mais precisam e continuam precisando. E vamos continuar o nosso compromisso”, destacou.

A candidata falou sobre as obras básicas nos bairros. “Drenagem, saneamento e calçamento são investimentos permanente. Nosso projeto é chegar aonde a gente não chegou”, pontuou Raquel. A live também abordou as seguintes obras: requalificação do Monte Bom Jesus, Via Parque, Polo Gastronômico, requalificação do Centro da cidade, ampliação do Hospital Manoel Afonso, Mercado de Carne do Juá, escolas e creches.

Interação

Raquel Lyra está em constante diálogo com a população. É possível entrar em contato com ela através do WhatsApp (81) 99150-4554, e acessar as novidades no canal no Telegram: https://t.me/RaquelLyra, no Instagram, Facebook, Twitter e no site: http://www.raquellyra.com.br. As lives podem ser assistidas nos canais digitais de comunicação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.