Casa Amarela abraça Raquel e Priscila

By 10/09/2022 - 19:47Pernambuco

A candidata a governadora, Raquel Lyra (PSDB), iniciou o sábado (10) visitando o mercado e o comércio de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, acompanhada da sua vice, Priscila Krause (Cidadania). Muito festejada no local, a postulante conversou com comerciantes e moradores sobre suas prioridades para Pernambuco.

“Consegui mudar a realidade da minha cidade, Caruaru, e quero trabalhar para combater as desigualdades em Pernambuco, que vive seu pior momento. Para isso, eu peço o voto, a confiança de cada um”, ressaltou Raquel, que destacou ainda a requalificação que fez no centro da Capital do Agreste e a criação do Mercado Cultural, que se tornou um importante centro gastronômico e turístico.

“Seja quem for o presidente, Pernambuco precisa de um bom governo. A gente quer qualidade nos hospitais que estão abandonados e menos violência. Ninguém aguenta mais tanto descaso”, criticou o comerciante Ernande José.

Também acompanharam a agenda o candidato a suplente de senador, Fred Loyo; o deputado federal e candidato à reeleição, Daniel Coelho; o presidente estadual do Cidadania, João Freire; os candidatos a deputado estadual, Basílio Maciel, Francisco Layon, Ane Ebrahim, Ricardo Bombeiro, e os candidatos a deputado federal, Bruno Pinho Alves, Olavo Morais e Rodolfo Albuquerque.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.