Casinhas: Juliana de Chaparral acompanha início dos serviços de reforma em escola

Nessa quinta-feira (18.02), a prefeita Juliana de Chaparral esteve acompanhando de perto o início das obras de reforma da Escola Municipal Antônio Francisco de Paula, que fica localizada na comunidade de Bengalas, na Zona Rural de Casinhas. De acordo com a gestora, o cenário encontrado é caótico, com o prédio em péssimo estado de conservação, apresentando problemas como infestação de cupins, banheiros destruídos, instalações elétricas antigas ou mal feitas, móveis e eletrodomésticos impróprios para uso, além de instrumentos musicais e outros materiais amontoados junto a lixo.

“E depois do feriado do Carnaval, aqui estamos novamente pegados no serviço, desta vez na escola da comunidade de Bengalas. Temos uma infestação de cupim por toda a escola. Os banheiros estão em estado de calamidade. Estamos com muitos homens trabalhando para que na volta às aulas os alunos e professores se sintam acolhidos e tenham de fato uma escola mais bonita e organizada”, contou Juliana, que gravou um vídeo no local, acompanhada do esposo e ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral.

VEJA:

“Todas as escolas do município de Casinhas precisam e serão reformadas, esse é um dos compromissos assumidos pela nossa gestão, mas o fato é que algumas delas estão precisando em caráter de urgência, como é o caso da Escola Antônio Francisco de Paula”, salientou a prefeita.

Mais Casinhas

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.