Dona Graça é diplomada prefeita de Catende para o quadriênio 2021-2024

Blog do Silvinho

A Justiça Eleitoral diplomou na tarde desta quinta-feira a primeira prefeita eleita da história de Catende, Dona Graça (PTB) que foi eleita no último dia 15 de novembro com 6.790 votos. O ato foi coordenado pela Justiça Eleitoral e contou com a participação do Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) e da deputada estadual e presidente da legenda, Alessandra Vieira em um evento bastante concorrido.

Na mesma ocasião também foi diplomado o vice-prefeito eleito Antonio do Egito (PSDB) bem como os vereadores eleitos e os respectivos suplentes.

Em suas palavras, Dona Graça agradeceu a oportunidade concedida pelos catendenses. “Agradeço a Deus e ao povo de minha cidade, de coração. Sei da minha responsabilidade em ser a primeira mulher prefeita e em um momento extremamente difícil. Sei que os desafios são grandes, mas estou disposta a enfrentar cada um” disse a prefeita eleita.

A nova Câmara Municipal será formada pelos seguintes vereadores: Djalma da Saúde, César Barros, Boreu, Dida de José Joaquim, Buda, Marcílio da Saúde, Índio, André Produções, Heleno Pedro, Jailton Moto taxi, Fernando Enfermeiro, Adriano do Mercadinho Canaã, e Xavier.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.