Causa animal é debatida em audiência pública em Camaragibe

Na manhã da última sexta-feira(21), a causa animal foi a pauta de audiência pública na Casa Vicente Lacerda, em Camaragibe. O encontro foi proposto pelo vereador Geraldo Alves(MDB).

Abrindo audiência, Geraldo destacou sobre o abandono e maus-tratos que os animais passam, tendo como objetivo chamar atenção dos poderes responsáveis para conseguir juntos buscar a solução necessária.

“Essa audiência é importante para ampliar esse trabalho e buscar mais soluções conjuntas, o abandono de animais nas ruas virou um grave problema para a cidade. Um risco gerado pela população de animais de rua é a transmissão de doenças como, por exemplo, a cinomose, a parvovirose e a sarna. Estamos na batalha para que os animais possam ter uma vida digna também”, enfatizou Geraldo Alves.

Na ocasião, o parlamentar anunciou o valor de emendas no valor de 200 mil cada , encaminhadas pelo deputado estadual Wanderson Florêncio e o deputado federal, Daniel Coelho.

Estiverem presentes a prefeita Nadegi Queiroz, o secretário de Governo João Vitor, o secretário de Meio Ambiente Diego Cabral, os vereadores André Correia, Paulo André, Júnior do Boralho, Moisés Meu Santo e a ex-vereadora do Recife Goretti Queiroz e diversas entendidas ligadas à causa animal do município.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.