Ceamasul será uma das principais marcas de Antonio Coelho na Mata Sul, destacou o prefeito Thiago, de Xexéu

By 08/09/2022 - 14:24Mata Sul

A construção da Central de Abastecimento da Mata Sul (Ceamasul) em Xexéu será uma das principais marcas de trabalho do deputado estadual Antonio Coelho não só para o município como para a Mata Sul pernambucana, afirmou o prefeito Thiago de Miel ao participar de um bate papo virtual com o parlamentar na manhã desta quinta-feira (08). O gestor ressaltou que a obra, articulada pelo aliado e orçada em R$ 4,5 milhões, é um importante investimento para a região.

“É um grande investimento que está vindo para Xexéu, mas que ultrapassa os limites do município, é um investimento regional, para toda a Mata Sul. É mais um fruto de todo trabalho e investimentos que o deputado Antonio Coelho tem realizado. Com certeza, será uma marca sua em toda a região”, ressaltou o prefeito.

O prefeito ainda aproveitou o encontro on-line para anunciar que a Prefeitura poderá publicar, em breve, o tão esperado edital e, assim, iniciar a construção da Ceamasul. Thiago de Miel informou que a justiça reconheceu, recentemente, a prefeitura municipal como proprietária do terreno onde será erguida a central de abastecimento. Durante a conversa, o gestor ainda fez questão de mencionar os outros investimentos articulados pelo deputado para a cidade, entre eles, na área da saúde, da assistência social e infraestrutura. “Somos gratos ao compromisso que o deputado tem com a nossa cidade”, frisou.

O deputado Antonio Coelho agradeceu a confiança e parabenizou o prefeito por mais esse passo conquistado e enfatizou que a construção da Ceamasul vai inserir a cidade na rota do desenvolvimento e do comércio de toda a região. “Essa obra, de dimensão estadual, vai fortalecer bastante a agricultura familiar, gerando mais empregos e deixando mais renda no campo após sua conclusão. Estou feliz por ajudar na viabilização de recursos para a construção desse projeto idealizado pelo prefeito Thiago. É motivo de muito orgulho”, sublinhou o parlamentar, que está disputando a reeleição nesta eleição de 2022.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.