Célia Sales vota em Ipojuca

No exercício da cidadania, a prefeita de Ipojuca e candidata à reeleição, Célia Sales (PTB), votou agora há pouco, pela manhã (11h), na Escola Domingos Albuquerque, centro do município. Célia afirma que o esforço do seu trabalho à frente da Prefeitura será reconhecido, após a abertura das urnas e apuração dos votos.

“A Ipojuca que ajudamos a reconstruir, nesses últimos três anos e seis meses, é a Ipojuca do amor, da esperança e da união. É a cidade da solidariedade e das conquistas, que construiu oportunidades para mulheres, homens, negros, jovens, idosos e crianças. Conquistamos melhorias na saúde, educação, segurança e geração de trabalho para o nosso povo ipojucano. E o resultado desse trabalho será contabilizado hoje, nas urnas”, diz Célia Sales.

Na campanha eleitoral de 2020, Célia Sales conseguiu reunir 13 partidos políticos em torno de sua candidatura, pela coligação ‘Por Amor a Ipojuca e ao Ipojucano’, com os partidos PTB /CIDADANIA /REDE /PSC /PODE /DEM /PRTB /PSDB /REPUBLICANOS /PSL / PL/ PV/ PSD.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.