Celso Muniz apresenta propostas para ouvintes da Rádio Olinda

O candidato à prefeitura de Olinda, Celso Muniz, participou nesta quinta-feira, 15, da sabatina promovida pela Rádio Olinda. A entrevista aconteceu no auditório da cúria metropolitana da Arquidiocese de Olinda e Recife, e foi comandada pelo jornalista Vitor Tavares. Participaram também o diretor de programação da rádio, Ivanildo Silva e o cientista político, Eli Ferreira.

Celso foi perguntado não só pela bancada, como também por ouvintes da rádio. Os temas foram diversos, passando por desenvolvimento econômico, segurança pública, educação e outros. Quando questionado sobre acessibilidade, Celso garantiu que na sua gestão, a prefeitura de Olinda dará o exemplo, cuidando das calçadas públicas e dos prédios públicos para que eles sejam acessíveis à pessoas com deficiência. “Quem é cadeirante sabe a dificuldade que é andar em Olinda. Não vou prometer que vou resolver todos os problemas, mas onde for prédio público, onde for calçada pública, nós iremos fazer o nosso trabalho.” Disse.

O candidato também foi perguntado sobre o carnaval do ano que vem. Em sua resposta, ele disse que a sua gestão será responsável. Não haverá carnaval se não tiver vacina.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.