Chã Grande: Sérgio do Sindicato apresenta demandas a Paulo Câmara e garante Eriberto Medeiros como seu candidato a deputado estadual em 2022

By 08/10/2021 - 10:25Mata Sul

Na manhã da última quinta-feira (07), Sérgio do Sindicato (PT), ex candidato à prefeitura de Chã Grande e líder da oposição, compareceu a um evento que marcou a visita do governador Paulo Câmara e outras lideranças ao município.

Sérgio aproveitou a visita do gestor estadual e de outras figuras importantes como o presidente da ALEPE, Eriberto Medeiros, a quem o líder da oposição fará campanha em 2022, para apresentar algumas demandas para o município.

Algumas dessas demandas foram a reabertura do Fórum no município, a ampliação do atendimento da agência dos Correios para funcionamento diário, onde hoje só funciona 2x na semana, a ampliação e modernização da Estação de Tratamento da Compesa de Chã Grande para evitar o agravamento da falta de água no município e um reforço na segurança pública urbana e rural.

Estiveram presentes também na comitiva, Dandão (PDT),José Davino (PDT) ( Nego de Rita ), José Rafael ( Ex vereador ), Eduardo Silva ( Suplente e Ex candidato a vereador PDT ). Além deles,o evento também contou com o Professor Márcio Bezerra (PDT), Ex candidato a vice prefeito com Sérgio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.