Chapa Renova OAB-PE emite nota de esclarecimento

By 10/11/2021 - 11:15Pernambuco

Nota de esclarecimento

Em relação à notícia publicada, Almir Reis informa que foi, orgulhosamente, um dos fundadores da Associação dos Advogados Previdenciaristas de Pernambuco (AAPREV), entidade que hoje congrega mais de 300 profissionais em todo o Estado, dentre eles o atual presidente da OAB/PE.

Idealizada por advogados genuinamente militantes, a associação sem fins lucrativos, ganhou notoriedade no segmento pela sua atuação independente e combativa, defendendo de forma instransigente as pautas da advocacia previdenciária. Hoje, não mais como presidente ou diretor, mas como membro daquela entidade, Almir Reis continua a contribuir voluntariamente para o fortalecimento da classe, e sobretudo da previdência social, instrumento indispensável à concretização do Estado Democrático de Direito.

No tocante à participação em debates, Almir colocou-se, desde a pré-candidatura, como um entusiasta do debate de propostas e ideias, na incessante busca de se conectar com os verdadeiros anseios da advocacia. Por esta razão, a sua assessoria de comunicação demonstrou-se receptiva e solicita aos inúmeros convites formulados pelas instituições de ensino, veículos de comunicação e entidades como a AAPREV.

Entretanto, reiteradas foram as vezes em que os anfitriões desistiram de promover os debates, pela ausência de resposta ou pelos empecilhos colocados pela parte adversária.

Ainda assim, em respeito à história daquela entidade, Almir aceitou o convite e, no dia 03 de novembro, aguardou o comparecimento do candidato situacionista que, embora convidado, vide recente postagem da AAPREV, optou por não comparecer, levando o debate à uma sabatina, regra comum à hipótese de ausência de um dos candidatos em um debate.

Assessoria de imprensa da Chapa Renova OAB PE

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.