Clarissa Tércio debate ações de combate à violência contra a mulher com ministra em encontro no Judiciário

By 06/12/2021 - 19:41Pernambuco

A deputada estadual Clarissa Tércio discutiu ações de enfrentamento à violência contra a mulher em um encontro com a ministra Damares Alves, no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A titular do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos esteve no Recife, no último sábado, para debater as principais pautas da pasta com representantes do Poder Judiciário, no estado.

A ministra Damares Alves e a deputada Clarissa Tércio foram recebidas pela desembargadora Daisy Andrade, coordenadora da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJPE. Na ocasião, a desembargadora apresentou as ações desenvolvidas pela Coordenadoria da Mulher no combate à violência no estado. Clarissa Tércio acompanhou toda a discussão e destacou o compromisso adotado pelo Governo Federal no combate à violência doméstica e familiar, através das políticas públicas implementadas pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, comandado por Damares Alves.

O encontro fortalece as relações entre o Ministério da Mulher e a Coordenadoria da Mulher do TJPE em Pernambuco e a adoção de práticas de enfrentamento à violência doméstica.

Antes da reunião no TJPE, a parlmentar participou do 1º Simpósio Cidadania Cristã do Nordeste, realizado na Igreja Batista Largo da Paz, na Zona Sul da capital pernambucana. O evento teve a presença da ministra Damares e de diversos líderes políticos cristãos conservadores. Clarissa foi acompanhada pelo seu esposo, Pastor Júnior Tércio, vereador do Recife, e do pastor Francisco Tércio, presidente da Assembleia de Deus Novas de Paz.

“Esse evento que debateu a identidade cristã no exercício da cidadania foi uma oportunidade de destacarmos o nosso compromisso com as pautas cristãs conservadoras do nosso Estado, em defesa da vida, da família e da liberdade”, destacou a parlamentar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.