Clarissa Tércio destaca trabalho do Governo Bolsonaro no combate ao tráfico de drogas

A deputada Clarissa Tércio postou um vídeo em suas redes sociais, destacando a importância do trabalho que o Governo Bolsonaro vem realizando, no combate ao tráfico de drogas, no País.

A parlamentar citou que ontem, o Brasil bateu recorde de apreensão e destruição de drogas, em 2020.

De acordo com o Ministério da Justiça, até outubro, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Federal apreenderam e destruíram mais de 2,4 mil toneladas de maconha e 91,8 toneladas de cocaína.
Além disso, mais de R$ 700 milhões em bens do tráfico foram efetivamente apreendidos.

“Ações como essa mostram o comprometimento do nosso presidente com o País, trabalhando incansavelmente pelo fim, pelo extermínio dessas organizações.Mostra também o empenho das nossas polícias que trabalham sem parar no desmonte de quadrilhas e de organizações criminosas “, destacou a deputada.

Clarissa também fez questão de ressaltar que conhece de perto os danos que o uso das drogas causa não apenas a quem usa, mas a toda família e por isso defende a implementação de políticas públicas voltadas para o enfrentamento às drogas.

“É o Governo Federal combatendo a farra do tráfico de drogas, no Brasil. Considero ações como essa uma vitória da família e do Brasil”, finalizou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.