Clodoaldo acompanha governador na Mata Sul

By 14/10/2021 - 17:08Mata Sul

O deputado Clodoaldo Magalhães visitou, nesta manhã, cidades da Mata Sul, para acompanhar o governador Paulo Câmara em ações dentro do Plano Retomada. Na comitiva, esteve na cidade de Amaragi e Primavera, onde foram lançadas obras em diversas áreas.

Em Amaragi, o governo do estado assinou ordens de serviços para a recuperação e implantação da sinalização da PE-063, que segue até Escada e obras de restauração da PE-071 – entre Amaraji e Chã Grande – e da PE-058, que liga a cidade ao município de Pombos, além da liberação de recursos para o projeto do acesso ao distrito de Demarcação.

“Muitas dessas ações eram demandas antigas da população e vão ajudar muito na qualidade de vida dos locais”, considerou Clodoaldo Magalhães. O município ainda foi beneficiado com autorização para obras de abastecimento de água, cobertura da quadra da Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Antônio Alves de Araújo e um convênio, por meio do Programa Educação Integrada, com a Escola Municipal São José da Boa Esperança.

Já em Primavera, o governo estadual liberou recursos para obra da APE-010, no acesso à Cachoeira do Urubu, e autorizou a duplicação da ponte sobre o Riacho Aurora, que dá acesso à cidade. Ainda assinou ordens para a ampliação do abastecimento de água, construção da Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Elisa Marques de Assis, e a implantação da Central de Oportunidades.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.