Clodoaldo Magalhães pode ser candidato a deputado federal pelo PT

By 24/11/2021 - 20:12Pernambuco

Após ser acusado de invasão de bases eleitorais e ter sua expulsão reconheciea pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, o Deputado Estadual e pré-candidato a Deputado Federal,Clodoaldo Magalhães, pode estar trocando de partido e indo para o PT. A informação foi dada pelo blog Ponto de Vista.

Por mais que Clodoaldo não tenha confirmado a mudança, algumas pessoas admitem que, caso o parlamentar de fato saia, ele já teria um destino, o Partido dos Trabalhadores. Além do PT, o MDB estaria na disputa pela filiação de Clodoaldo.

Entretanto, o que pode fazer a diferença para o PT é que ele já tem uma chapa formada e que a entrada de Clodoaldo iria aumentar a representatividade de Pernambuco na Câmara Federal e isso não impediria a reeleição de Marília Arraes e Carlos Veras.

Além de Clodoaldo Magalhães, o Partido dos Trabalhadores pode ser a nova legenda do Deputado Federal Túlio Gadelha que estava no PDT. Com a chagada dos dois, o cenário para o PT seria com Marília Arraes, Carlos Veras, Clodoaldo Magalhães, Túlio Gadelha, além das candidaturas de Teresa Leitão e Liana Cirne, tendo chance de ocupar de 4 a 5 cadeiras na Câmara.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.