Coligação Cabrobó Unida e Forte esclarece e repudia declarações de partido adversário no último domingo(8)

NOTA DE ESCLARECIMENTO E REPÚDIO

A coligação Cabrobó Unida e Forte vem por meio desta nota ESCLARECER os fatos ocorridos no último dia 8 de novembro, no bairro Pedro Quirino e REPUDIAR as declarações do partido laranja, que tenta distorcer a verdade dos fatos.

1. Durante o porta a porta do nosso candidato Dr. Auricélio, um veículo conduzido por jovens eleitores e apoiadores do candidato laranja surgiu em velocidade desproporcional ao local em direção às pessoas que estavam na rua.

2. Os próprios integrantes do veículo filmaram e divulgaram o ato, que pôs em risco a integridade física e a vida de homens, mulheres e crianças.

3. Como se não bastasse, a campanha dos laranjas produziu em seguida um vídeo fake news com acusações inverídicas contra o candidato a vereador Paulo Gonçalves (PDT), que quase foi atropelado pelo automóvel, assim como outros pedestres que estavam no local.

4. O fato tem várias testemunhas e será levado à Justiça. O ato covarde e irresponsável dos jovens casa muito bem com a campanha dos laranjas, conhecida por divulgar conversas privadas de terceiros no whatsapp. Tem sido assim desde o início da campanha.

5. A coligação Cabrobó Unida e Forte esclarece que respeita o direito de ir e vir das pessoas, mas jamais aceitará que homens, mulheres, crianças e jovens sejam atropeladas ou ameaçadas por qualquer veículo que seja.

6. Não temos medo, não temos ódio. Temos sim uma campanha séria e propositiva em que o nosso candidato Dr. Auricélio é muito bem aceito pela população, seja pela sua história de vida, seja pelo seu trabalho como prefeito.

7. Essa situação de liderança do Dr. Auricélio certamente provoca desespero em nossos adversários, a ponto de incentivarem jovens a se aventurarem nos bairros de maneira irresponsável.

8. Repudiamos qualquer ato de violência e não aceitaremos intimidações. A Lei tem que ser respeitada por todos, principalmente por quem faz parte ou é amigo da polícia.

Coligação Cabrobó Unida e Forte

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.